MULHER de 50 anos atropelada com gravidade na Marginal no Estoril

SEGURANÇA

BOMBEIROS do Estoril e VMER na Marginal, frente à estação de comboios, onde uma mulher foi atropelada esta quarta-feira à noite (Créditos: DR| BVEstoril)

Por REDAÇÃO
15 dezembro 2021 | 21h45

Uma mulher, 50 anos, foi atropelada com gravidade, esta quarta-feira, à noite, na Marginal, frente à estação de comboios do Estoril, confirmou, a Cascais24horas Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros locais.

A vítima foi atropelada por um veículo ligeiro, presumivelmente numa passadeira de peões, no sentido de Lisboa para Cascais, mas as circunstâncias serão agora alvo de investigação por parte da Esquadra de Trânsito da PSP, disse outra fonte a Cascais24horas.

O acidente registou-se pouco depois das oito horas da noite num local onde, ainda há alguns meses, um outro peão foi mortalmente atropelado, desta feita com fuga do condutor, que ainda hoje está por identificar. 

ATROPELAMENTO causou congestionamentos enquanto decorreram as operações de socorro
_____________________________________________________

No atropelamento de esta noite, a mulher sofreu múltiplas fraturas, tendo sido considerada ferido grave e, depois de assistida e estabilizada pelos Bombeiros do Estoril e pela equipa da VMER do Hospital de Cascais, transportada para a unidade hospitalar.

Enquanto decorreram as operações de socorro, a faixa da esquerda, na direção de Cascais esteve completamente obstruída.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco veículos, dos Bombeiros do Estoril, a VMER e duas patrulhas móveis da PSP.







Sem comentários:

Publicação em destaque

SISMOS o que fazer...

DICAS PREVENTIVAS |  Com o mais recente evento sismológico da Turkia e na Síria a pergunta que devemos fazer é se nós os Portugueses estamos...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA