MULHER de 26 anos morre afogada em festa privada no Estoril

SEGURANÇA

ASSISTIDA pelos Bombeiros do Estoril e pela equipa da VMER, jovem mulher acabou por falecer no hospital


29 maio 2021 | 15h03
Uma jovem mulher, 26 anos, morreu vítima de afogamento na piscina de uma moradia onde decorria uma festa privada, esta sexta-feira, ao final da tarde, no Estoril, apurou Cascais24



A vítima, de nacionalidade ucraniana, foi encontrada em paragem cardiorrespiratória e, apesar das manobras de suporte básico de vida encetadas pelos Bombeiros do Estoril e pela equipa da VMER do Hospital de Cascais veio a falecer numa unidade hospitalar, em Lisboa.

O alerta, apurou Cascais24, foi dado para um caso de afogamento na piscina de uma moradia da avenida da República, no Estoril, pouco antes das seis horas e meia da tarde de esta sexta-feira. 

VMER do Hospital de Cascais acompanhou vítima durante o transporte
________________________________________________

Fonte dos Comando dos Bombeiros do Estoril confirmou, a Cascais24, que a mulher ainda foi evacuada com vida para o Hospital de São José, em Lisboa, onde veio a falecer.

Para além dos Bombeiros do Estoril e da VMER do Hospital de Cascais, também a PSP compareceu no local e registou a ocorrência.

Segundo uma fonte, na moradia estaria a decorrer uma festa particular.







Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS