MULHER 34 anos morre ao ser atropelada e projetada para as rochas por carrinha em despiste na Parede

SEGURANÇA

CARRINHA despistou-se, invadiu o passeio e atropelou mortalmente mulher que fazia caminhada e foi projetada para as rochas (Créditos: BVParede)

Por REDAÇÃO
03 julho 2021 | 12h47

Uma mulher, 34 anos, morreu este sábado, de manhã, quando circulava pelo passeio e foi atropelada e projetada para as rochas por um ligeiro de mercadorias que entrou em despiste, frente ao Hospital de Santana, na Marginal de Parede.


O veículo circulava na direção de Lisboa quando, pouco antes das nove horas da manhã, despistou-se, porventura devido ao piso escorregadio, invadiu o passeio e atropelou a mulher.

Em consequência do impacto, a vítima foi projetada para as rochas, acabando o óbito por ser confirmado depois de várias tentativas de reanimação realizadas pelos socorristas dos Bombeiros de Parede e pelo médico da VMER. 

VÍTIMA mortal foi projetada de uma altura considerável para as rochas. Óbito foi confirmado depois de várias tentativas de reanimação dos socorristas dos Bombeiros de Parede e do médico da VMER
___________________________________________

Duas outras pessoas, uma das quais acompanhava a mulher sofreu ferimentos leves e o condutor da carrinha foram assistidos no local pelas equipas de socorro.

Depois de cumpridas as formalidades legais, o corpo da vítima foi removido, para autópsia, pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais.

"Infelizmente, este foi o segundo acidente com vítimas mortais registado em poucos dias na Marginal, na Parede", lamentou Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede. 

"INFELIZMENTE, este foi o segundo acidente com vítimas mortais registados em poucos dias na Marginal, na Parede", lamentou comandante Pedro Araújo
______________________________________________

Recorda-se que ainda há dias um jovem, 17 anos, atleta dos Bombeiros de Parede, perdeu a vida quando a moto em que viajava como "pendura" entrou em despiste.

Esta manhã, nas operações de socorro estiveram empenhados 21 operacionais, apoiados por 11 veículos, dos Bombeiros de Parede, o INEM, agentes da PSP e da Polícia Marítima.

NOTICIA RELACIONADA

+ ÚLTIMA HORA. Mulher morre ao ser colhida e projetada para as rochas por veículo em despiste na Parede






Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS