MOTORISTA DE TÁXI ESFAQUEADO em assalto noturno no Fim do Mundo

SEGURANÇA

TAXISTA foi assaltado e golpeado no final da corrida no bairro do Fim do Mundo (Crédito: Arquivo)

Por REDAÇÃO
18 fevereiro 2022 | 17h19

Um motorista de táxi, 62 anos, da praça de Lisboa, foi assaltado e esfaqueado, esta sexta-feira, ao início da madrugada, pelo cliente que transportou até ao bairro do Fim do Mundo, na Galiza, em S. João do Estoril, confirmou, a Cascais24h fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

O taxista tinha transportado desde Lisboa o agressor.

O ataque teve lugar pouco depois da meia-noite, quando o cliente mandou o motorista parar na rua Martin Lutter King, no Fim do Mundo.

O homem encostou, então, uma faca ao pescoço do motorista, exigindo-lhe a entrega de todo o dinheiro que tinha.

O motorista entregou ao assaltante 45 euros em dinheiro e, a seguir, foi esfaqueado num dos braços.

O assaltante acabou por colocar-se em fuga.

A vítima foi transportada pelos Bombeiros do Estoril à urgência do Hospital de Cascais.

Teve alta depois de suturado com alguns pontos.

A PSP do Estoril registou a ocorrência.




1 comentário:

Anónimo disse...

Curiosamente, tinha estado nesse local a PSP em peso com a unidade especial de polícia (UEP) e agentes de giro e à paisana, unidades cinotécnicas, e membros da GNR, tudo equipado com coletes à prova de bala e equipamento de protecção da polícia de choque, cerca de 15 viaturas da PSP, UEP, e descaracterizadas. Fizeram rusgas em practicamente todos os prédios junto à rua Martin Luther King e fizeram várias detenções e apreensão de substâncias estupefacientes em quantidade significativa. Num apartamento de um dos prédios foi encontrada uma quantidade de entre 5 a 10 guilogramas de canabis. Esta enorme operação policial desmobilizou do local cerca das 20h. Ou seja, cerca de 4 horas antes do assalto ao taxista no mesmo local.

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS