Motorista da Scotturb morre carbonizada com irmão em colisão em Aljustrel

SEGURANÇA

Dina Pereira, 49 anos, encontrou a morte esta segunda-feira em circunstâncias trágicas em Aljustrel

Por VALDEMAR PINHEIRO
06 outubro 2020

Motorista da Scotturb, sobretudo das carreiras de Cascais, há mais de 16 anos, Dina Pereira encontrou a morte aos 49 anos, com um irmão, esta segunda-feira, num brutal acidente no concelho de Aljustrel, no distrito de Beja.

Dina Pereira seguia com o irmão, também ele antigo motorista em Cascais, num veículo comercial de dois lugares, que ardeu por completo na sequência de violenta colisão, que envolveu outra carrinha, na Estrada Nacional 383, entre Aljustrel e Rio de Moinhos.

A colisão provocou, ainda, quatro feridos, três deles graves.

A conhecida motorista da Scotturb estaria de licença, tendo aproveitado o fim de semana prolongado para ir à terra natal, no Alentejo.

Os corpos carbonizados de Dina Pereira e do irmão foram transportados para o Gabinete Médico Legal de Beja, prevendo-se que as cerimónias fúnebres ainda possam demorar alguns dias.

Para além de uma excelente profissional, Dina Pereira era uma motorista que gozava de enorme simpatia junto dos milhares de utentes da Scotturb em Cascais. 

A noticia da sua morte, em circunstâncias tão trágicas, deixou profundamente comovidos e consternados os profissionais da Scotturb.

A própria Comissão Sindical da Scotturb publicou esta terça-feira na sua página do Facebook uma Nota de Pesar, na qual lamenta o falecimento da colega e amiga e do irmão e apresenta aos familiares, colegas e amigos/as "os mais profundos pêsames".




Sem comentários:

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA