MISS QUEEN PORTUGAL. Miss Cascais tem 20 anos, faz voluntariado e quer “ajudar a salvar o ambiente”

ATUAL

PATRÍCIA Zgardan, Miss Cascais, 20 anos, disse à representante de CASCAIS24 (acima) que, “com o título de Miss será muito mais fácil levar a ajuda mais longe, influenciar mais organizações e ajudar mais pessoas. É uma oportunidade de fazer a diferença, que espero fazer”.

Por REDAÇÃO
25 abril 2021 | 20h41

Patrícia Zgardan, 20 anos, Miss Cascais, é uma das 18 candidatas finalistas de todo o País ao título de Miss Queen Portugal que, este sábado, foram apresentadas na Live Meet The Press, transmitido em direto no Youtube e na qual Cascais24 participou a convite da organização do evento.


Na sua apresentação, Patrícia afirmou representar “a região de Portugal conhecida pela sua beleza paisagística, pelos 300 dias de sol por ano, pelas ruas cheias de história que remontam desde a era dos descobrimentos e por uma forte afluência turística durante todo o ano: Cascais!”

A jovem Miss Cascais explicou, ainda, que “Cascais tem um riquíssimo património natural e imensos espaços verdes e parques urbanos, de modo a permitir um desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental”.

MISS Cascais é uma das 18 finalistas de todo o País a Miss Queen Portugal: “O meu slogan é ajudar toda a gente a salvar o ambiente”

Depois falou sobre si. “Estou envolvida em ações de voluntariado e faço parte do grupo voluntariado Marista”.

E precisou: “Faço voluntariado regularmente na Casa da Criança, em Tires, no Banco Alimentar, na sopa dos pobres e na limpeza das praias”.

“O meu slogan é ajudar toda a gente a salvar o ambiente”, adiantou esta jovem, que afirma ser “uma pessoa muito ativa, que nunca desiste de nada, muito comunicativa, positiva e sempre alegre e disposta a ajudar os outros”.

À pergunta direta de Ana Paula Franco, representante de Cascais24 (caso seja eleita Miss Queen Portugal o que pensa que poderá fazer pela cultura e pelo ambiente da sua região?), Patrícia Zgardan respondeu que “com o título de Miss será muito mais fácil levar a ajuda mais longe, influenciar mais organizações e ajudar mais pessoas. É uma oportunidade de fazer a diferença, que espero fazer”. 

ANA Paula Franco, que foi Miss Manique em 1972 e no mesmo ano candidata a Miss Cascais, foi a representante de CASCAIS24 na Live de este sábado

Na live Meet The Press, que foi apresentada por Evana Ruasco, Miss2020, acompanhada de Telma Madeira, Miss Queen2017, participaram, para além de Cascais24, representantes da KuriatosTV, Rádio Alto Minho, Jornal Alto Alentejo e jornal Viva Cidade.

Durante cerca de duas horas todos puderam colocar questões às 18 candidatas finalistas, representantes dos distritos de todo o País.

A final deverá ter lugar dentro de dois meses.

MULTIMÉDIA

(Siga aqui a live de este sábado)





NOTICIA RELACIONADA

Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS