MILAGRE. Carro em despiste "voa" 20 metros até às rochas e jovem condutor escapa com ferimentos leves

SEGURANÇA

BOMBEIROS de Cascais publicitaram despiste na sua página do Facebook

Por REDAÇÃO
06 abril 2021 | 16h21

Um jovem, 23 anos, escapou quase que milagrosamente e apenas com ferimentos leves ao aparatoso despiste do ligeiro de passageiros que conduzia, o qual terá "voado" cerca de 20 metros até às rochas, onde veio a imobilizar-se capotado, esta terça-feira, de madrugada, na estrada do Guincho. 


O alerta foi dado pouco depois das três horas da manhã por uma testemunha, que terá ouvido um "enorme estrondo e um carro no ar".

Já no local, os Bombeiros de Cascais assistiram o condutor ferido, o qual depois de estabilizado foi transportado à urgência do Hospital de Cascais.

Segundo Cascais24 apurou, o despiste ter-se-á registado quando o jovem, ao descrever uma curva, terá adormecido momentaneamente ao volante, tendo o veículo embatido num lancil da via e, de seguida, entrado em despiste, no sentido de Cascais para o Guincho, "voando" até às rochas, onde capotou. 

BRIGADA de Acidentes da Esquadra de Trânsito da PSP registou o acidente

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros de Cascais, que publicaram na sua página do Facebook fotos do aparatoso acidente noturno.

No local, a registar a ocorrência também esteve a Brigada de Acidentes da Esquadra de Trânsito da PSP de Cascais.











Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS