MENINO 2 anos cai em piscina e é transportado em estado grave para hospital

SEGURANÇA

CRIANÇA foi socorrida pelos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana e levada para a urgência pediátrica do Hospital de Cascais

Por REDAÇÃO
07 agosto 2021 | 17h45

Um menino, 2 anos, português, caiu na piscina particular, na quinta dos Gafanhotos, em Carcavelos, este sábado, à tarde, e foi transportado em estado considerado grave à urgência pediátrica do Hospital de Cascais pelos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana, apurou Cascais24.


O acidente registou-se por volta das quatro horas da tarde, tendo a criança ficado alegadamente submersa durante algum tempo.

Acabou por ser resgatada pelos pais, que pediram auxílio.

Pedro Carvalho, 2º comandante dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana confirmou, a Cascais24, que "foi recebido um pedido de socorro para uma situação de pré-afogamento de uma criança", mas assegurou "desconhecer outros pormenores".

Este é o segundo acidente com crianças, em menos de 15 dias em piscinas de casas particulares, no concelho de Cascais.

Em finais do mês passado foi uma criança, 3 anos, inglesa, que caiu à piscina, em São Pedro do Estoril, tendo sido resgatada pelos próprios pais e, posteriormente, conduzida pelos Bombeiros do Estoril à urgência pediátrica do Hospital de Cascais, conforme Cascais24 noticiou então.

NOTICIAS RELACIONADAS

+CRIANÇA inglesa de 3 anos cai em piscina mas é salva pelos pais 




Sem comentários:

Publicação em destaque

TRIPULANTE russo de navio mercante resgatado depois de queda a bordo

Um cidadão de nacionalidade russa, 55 anos, tripulante de um navio mercante de pavilhão de Antígua e Barbuda, foi resgatado esta segunda-fei...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA