Marginal vai estar condicionada ao trânsito entre Algés e São Pedro do Estoril

ATUAL

TRABALHOS de limpeza do separador central vão provocar condicionamentos na Marginal no sentido de Lisboa para Cascais

Por REDAÇÃO
19 abril 2021 | 18h59

Trabalhos de limpeza do separador central da EN6, avenida Marginal, entre Algés e São Pedro do Estoril, irão provocar condicionamento rodoviário, a partir de esta terça-feira e durante três dias, no sentido de Lisboa para Cascais.


Segundo uma nota da “Infraestruturas de Portugal”, enviada a Cascais24, os trabalhos iniciam-se esta terça-feira, dia 20 de abril e obrigam ao condicionamento do trânsito na via da esquerda no sentido de Lisboa para Cascais, entre as 10h00 e as 16h30.

O condicionamento é móvel, vai acompanhando a frente de trabalhos, que se desenvolve apenas neste sentido, não havendo restrições à circulação do trânsito no sentido de Cascais para Lisboa.

Prevê-se que os trabalhos e respetivo condicionamento terminem na próxima sexta-feira, no dia 23 de abril.                                                                              

A “Infraestruturas de Portugal” apela “à melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca”, na certeza de estar a contribuir para a “melhoria das condições de segurança da infraestrutura e, fundamentalmente, dos seus utilizadores.

Recorda-se que a Marginal de Cascais foi eleita, há quatro anos, como a segunda melhor estrada europeia para viagens de carro no verão, logo a seguir à Estrada do Atlântico, na Noruega.

Seguem-se-lhe Lago de Como, em Itália, Peloponeso, na Grécia e North Coast 500, na Escócia.

Em causa nesta classificação, a simbiose entre paisagens espetaculares, qualidade do piso e condições perfeitas de luz.



 

 


Sem comentários:

NOTÍCIAS MAIS LIDAS nos últimos 7 dias