Mais de 300 mil euros confiscados a suspeito de tráfico no bairro da Torre

SEGURANÇA

OPERAÇÃO da GNR contou com o apoio do GOE da PSP

15 abril 2021 | 22h20
Atualizada a 16 abril | 17h47
Um alegado traficante de drogas escondia num apartamento do bairro da Torre mais de 300 mil euros em dinheiro ( e não 3 milhões como, por lapso foi noticiado), que foram confiscados numa operação desencadeada esta quinta-feira, de madrugada, por militares da GNR, apoiados pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Unidade Especial da PSP, soube Cascais24.

A operação terá surgido na sequência de um inquérito, por tráfico de estupefacientes, na forma agravada, a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento da GNR de Sintra.

Lançada pela calada da madrugada, por volta das quatro horas da manhã, a operação teve por alvo um apartamento que o suspeito estaria a habitar na Travessa dos Bivaldes, no bairro da Torre, em Cascais.

Durante a busca, judicialmente autorizada, os militares descobriram escondidos no interior da habitação sacos com maços de notas, que totalizarão mais de 300 mil euros.

O suspeito, na casa dos 30 anos, terá vivido até há algum tempo num bairro social na freguesia de Alcabideche e, para além de tráfico de estupefacientes agravado, é suspeito de um crime de sequestro e ameaças.

Cascais24 procurou, mas sem sucesso, obter mais informações sobre o desenrolar da operação junto do Destacamento Territorial da GNR de Sintra.









2 comentários:

Sequeira disse...

3 milhões?! Atbé parece a casa da mãe do Sócrates......

Unknown disse...

Quanto tempo vai ficar preso?

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS