“MÁGICOS” do Estoril Franco e Meshino derrotam Arouca na estreia da I Liga

DESPORTO

JOGADORES André Franco e Ryotaro Meshino foram os marcadores em Arouca na estreia dos "mágicos" na I Liga

Por REDAÇÃO
07 agosto 2021 | 16h21

André Franco e Ryotaro Meshino, do “mágico” Estoril Praia, foram os marcadores dos dois golos da vitória da equipa canarinha frente ao Arouca, este sábado, em jogo da estreia da primeira jornada da I Liga.


No campo adversário, em Arouca, o avançado Franco foi o primeiro a marcar, aos quatro minutos de jogo e o japonês Meshino o segundo, a fechar aos 90+6 a vitória do Estoril Praia por duas bolas a zero.

“Uma vitória merecida”, foi como o treinador dos canarinhos, Bruno Pinheiro, classificou no final do jogo o resultado frente ao Arouca que, à semelhança do Estoril Praia, regressou esta época à I Liga portuguesa de futebol.

No relvado, pelo Estoril-Praia estiveram nove estreantes e outros dos Sub23.

Entre os estreantes, conta-se o japonês Ryotaro Meshino, 23 anos, ex-Rio Ave ao qual foi emprestado pelo campeão inglês Manchester City.

Já André Franco, também com 23 anos, está no Estoril Praia desde 2018, depois de passagens pelo Sporting e pelo Belenenses.

O próximo jogo do Estoril Praia é disputado frente ao Guimarães, no próximo dia 13, no estádio António Coimbra da Mota.



 

 

 

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

REGIÃO interior de Cascais foi a mais fustigada pelo mau tempo

O interior do concelho de Cascais foi o mais fustigado pelo mau tempo, sobretudo pela forte precipitação que assolou a região entre o final ...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA