LUXO. Antidrogas da PSP detiveram suspeitos que vivem em habitação social onde não faltava jacuzzi

SEGURANÇA

POLÍCIAS terão encontrado ambiente de luxo em habitação social durante busca antidroga (Foto arquivo)

Por REDAÇÃO
11 novembro 2020

Pelo menos, três pessoas - um homem e duas mulheres- foram detidas por agentes da brigada Antidroga da PSP durante uma operação desencadeada esta quarta-feira, de manhã, no Bairro do Pinhal do Fim do Mundo, na Galiza, em São João do Estoril, apurou Cascais24.

No interior de uma das habitações sociais alvo de buscas, soube, ainda, Cascais24, os agentes terão sido confrontados com um ambiente de luxo, onde não faltava sequer um jacuzzi. 

Os suspeitos, todos de etnia cigana, foram detidos no âmbito de uma investigação relacionada com o tráfico de estupefacientes e deverão ser esta quinta-feira submetidos a primeiro interrogatório judicial junto do Tribunal de Cascais.

RAIDE dos antidrogas da PSP de Cascais culminou na detenção de três suspeitos (Foto arquivo)
A operação foi confirmada a Cascais24 por fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), a qual, no entanto, remeteu informação mais detalhada para um eventual comunicado a ser divulgado nas próximas horas.

Os agentes da brigada Antidroga da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Divisão Policial de Cascais, que nesta ofensiva contaram com outras valências da PSP, terão, ainda, confiscado drogas e recolhido elementos probatórios.







Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE