LIBERTADOS com TIR ladrões de catalisadores apanhados em flagrante pela PSP em Carcavelos

SEGURANÇA

LADRÕES detidos pela PSP em Carcavelos tinham alugado viatura para praticar o furto de catalisadores

Por REDAÇÃO
20 julho 2021 | 19h56

Dois homens, que alugaram uma viatura para praticar furtos de catalisadores e foram apanhados, em flagrante, por agentes da PSP, em Carcavelos, acabaram por ser libertados com Termo de Identidade e Residência (TIR) no final do primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Cascais.


Foi em pleno dia, pelas onze e meia da manhã, que a dupla foi surpreendida pelos polícias, na sequência de vigilâncias discretas montadas pelos polícias em locais que têm registado um “surto anormal” de furtos de catalisadores.

Os suspeitos, de 36 e 46 anos, foram vistos a rondar viaturas estacionadas e atentar furtar o catalisador de uma delas.

No seguimento das diligências, os agentes confiscaram uma rebarbadora e os respetivos discos de corte, um macaco manual, usado para elevar a viatura alvo, bem como o veículo no qual viajavam para praticar os furtos.

A PSP apurou, então, que a viatura tinha sido alugada, tendo sido posteriormente devolvida à empresa detentora da respetiva propriedade. 

TRIBUNAL mandou-os em liberdade, com TIR, no final do primeiro interrogatório judicial
________________________________________________________________

Os dois homens que, na altura, recolheram às salas de detenção da PSP, foram submetidos a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Cascais, mas acabaram por ser restituídos à liberdade, mediante Termo de Identidade e Residência (TIR), enquanto decorre o inquérito.

NOTICIA RELACIONADA

+PSP apanha 7 ladrões de catalisadores



 


1 comentário:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS