Ladrões de jantes apanhados pela PSP em Rio de Mouro podem estar ligados a vaga de furtos no concelho de Cascais

SEGURANÇA

VEÍCULO alvo de furto de jantes há um mês no Pai do Vento (Foto Cascais24)
23 abril 2021 | 00h05
Dois homens, detidos na semana passada, pela PSP de Rio de Mouro (Sintra), poderão estar envolvidos em furtos de jantes de veículos, protagonizados ultimamente no concelho de Cascais, apurou
Cascais24.

Os suspeitos, de 25 e 27 anos, foram surpreendidos, de madrugada, por agentes da PSP de Rio de Mouro quando estavam a subtrair jantes de uma viatura.

Colocaram-se em fuga, mas acabaram por ser intercetados e detidos no Cacém.

Na altura, a PSP confiscou-lhes chaves de rodas, um macaco hidráulico, blocos de madeira, chaves de cruz, luvas e a reprodução de uma arma de fogo.

Os dois homens encontram-se em liberdade, com Termo de Identidade e Residência (TIR, depois de submetidos a interrogatório judicial junto do Tribunal de Sintra.

FURTO de jantes é feito pela calada da noite

As autoridades não descartam a possibilidade dos suspeitos, eventualmente, estarem relacionados com uma vaga de furtos de jantes de veículos estacionados na região de Cascais.

Os furtos, que as autoridades suspeitam ser feitos por encomenda, têm sido praticados na calada da noite, quer na área da Divisão Policial de Cascais, quer da GNR de Alcabideche.




Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS