JUNTA de freguesia de Cascais e Estoril reforça meios da PSP com oferta de duas novas viaturas

SEGURANÇA

PSP de Cascais e do Estoril vão ter meios auto reforçados com a entrega esta segunda-feira de duas novas viaturas adquiridas pela Junta de Freguesia liderada por Pedro Morais Soares

05 dezembro 2021 | 18h16
As Esquadras da PSP de Cascais e do Estoril vão ter os seus meios auto reforçados a partir de esta segunda-feira, com a entrega de duas novas viaturas, oferecidas pela Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, disse, a Cascais24horas, o presidente da autarquia Pedro Morais Soares.

A cerimónia de entrega tem lugar esta segunda-feira, pelas 11h30, no largo Cidade de Vitória, junto à sede da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril.

Os dois novos carro-patrulha, que custaram cerca de 47 mil euros, são destinados aos programas de patrulhamento de proximidade-idosos em segurança e comércio seguro nas áreas da 50ª Esquadra (Cascais) e 51ª Esquadra (Estoril).

Em declarações a Cascais24horas, Pedro Morais Soares explicou que o objetivo da oferta “é reforçar os meios materiais de duas esquadras que têm feito um trabalho fantástico de policiamento de proximidade”. 

PEDRO Morais Soares: "O objetivo da oferta é reforçar os meios materiais de duas esquadras que têm feito um trabalho fantástico de policiamento de proximidade”
__________________________________________________________

Já em 2013, a Junta liderada pelo centrista Pedro Morais Soares tinha oferecido uma viatura à PSP de Cascais e em 2017 uma outra, avaliada em 18,5 mil euros, à PSP do Estoril.

No entanto, o investimento na aquisição e oferta de viaturas tem abrangido nos últimos anos outras áreas, como os Bombeiros de Cascais e do Estoril, que também têm visto reforços os seus meios.

Com 29,16 km2 e 64.310 mil habitantes, segundo os últimos censos, a freguesia de Cascais e Estoril é a segunda maior em população do País.



 


Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS