JUDICIÁRIA PROCURA IDENTIFICAR ESTE HOMEM



Por Cascais24

11.11.2015
A Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo está a investigar as circunstâncias relativas ao aparecimento de um cadáver que, na manhã de dia 28 de Outubro último, pelas 11h00, foi encontrado nas águas do Rio tejo, em frente da praia de Santo Amaro de Oeiras.
O cadáver resgatado das águas é do sexo masculino, raça negra, estatura alta (cerca de 1,90 m), de compleição física normal, cabelo preto, curto, com o peso de 94 Kg.
No momento do resgate, o cadáver apresentava como vestuário umas calças de fato de treino da marca “Adidas”, com símbolo do “Benfica”, de cor preta e listas de cor laranja, t`shirt de cor preta da marca “Nike”, tamanho “XL”; Um (1) par de ténis da marca “Reebook”, tamanho 44,5, de cor preta, com listas brancas; “Kispo” de cor verde, da marca “Twenty Seven”, tamanho “L27”, Uns (1) “boxers” de cor preta com listas horizontais de cores, branco e “bordeaux”.
Quem dispuser de informações que permitam às autoridades policiais a identificação do cadáver, poderá contatar os serviços da Polícia Judiciária (PJ), através do contacto telefónico 211 967 000, fazendo referência a esta mesma situação.
 

Sem comentários:

MAIS PROCURADAS

MULTIMÉDIA.SAÚDE

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."