JUDICIÁRIA liberta jovem raptada, sequestrada e torturada por ex-namorado em S. Domingos de Rana

SEGURANÇA

JOVEM raptada, sequestrada e torturada pelo ex-namorado foi libertada pelos inspetores da Unidade Nacional Contraterrorismo da PJ

Por REDAÇÃO
21 SETEMBRO 2021 | 10H45


Sequestrada na via pública, com contornos de grande violência, uma jovem, 18 anos, foi mantida em cativeiro durante várias horas, torturada e sujeita a tratamentos cruéis e degradantes por parte do ex-namorado, agora detido por inspetores da Unidade Nacional Contraterrorismo da Polícia Judiciária (PJ).


Segundo uma nota divulgada esta terça-feira, a Polícia Judiciária (PJ) iniciou a investigação na sequência de uma comunicação, feira no domingo, de madrugada, de um crime de rapto e sequestro em S. Domingos de Rana.


Os inspetores desencadearam, de imediato, diligências que levaram à localização e libertação da jovem, bem como à detenção do suspeito.

 

O detido, de 23 anos, ex-namorado da vitima, foi submetido a primeiro interrogatório judicial junto do Tribunal de Instrução Criminal de Cascais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.



Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS