JUDICIÁRIA investiga assalto armado a churrasqueira em Alcoitão

SEGURANÇA

CHURRASQUEIRA assaltada este domingo, à noite, em Alcoitão

Por REDAÇÃO
19 outubro 2021 | 15h00

A Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo está a investigar o assalto à mão armada de que foi alvo, este domingo, à noite, a churrasqueira "Bica dos Sabores", em Alcoitão.

O assalto foi protagonizado por dois desconhecidos, com gorros passa-montanhas a cobrir-lhes os rostos e um deles armado com uma pistola.

Faltariam pouco minutos para as nove horas da noite quando os dois assaltantes fizeram a sua aparição no conhecido estabelecimento, situado na rua Conde Barão- principal artéria de Alcoitão. 

ASSALTANTES escolheram domingo movimentado e hora "morta" para fazer assalto
________________________________________________________

Um deles ficou no exterior a vigiar, enquanto o comparsa entrou na churrasqueira onde estavam dois funcionários e, sob ameaça de uma pistola, exigiu a entrega do dinheiro em caixa.

O assalto foi "bastante rápido", tendo os assaltantes fugido com 490 euros em dinheiro.

Contatado por Cascais24h, o dono do estabelecimento, que explora um outro na região de Sintra, confirmou o assalto, mas escusou-se a prestar declarações, por o caso estar sob investigação policial.







Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS