JUDICIÁRIA esteve na Junta de Alcabideche para esclarecer contrato de gás ao complexo desportivo

INVESTIGAÇÃO

INSPETORES da Unidade AntiCorrupção estiveram reunidos com chefe do executivo local durante cerca de duas horas na sede da Junta de Alcabideche


04 julho 2021 | 19h13

Uma denúncia anónima levou há dias inspetores da Unidade Anticorrupção da Polícia Judiciária (PJ) à sede da Junta de Freguesia de Alcabideche para pedir esclarecimentos relativos a um contrato de fornecimento de gás às piscinas do Complexo Desportivo, apurou Cascais24.

A presença dos inspetores da PJ nas instalações da autarquia local foi confirmada, este domingo, a Cascais24, por José Filipe Ribeiro, chefe do executivo da freguesia.

“Prestei todos os esclarecimentos e informações solicitadas na reunião que mantivemos durante cerca de duas horas”, explicou o autarca, que também é dirigente associativo de algumas instituições de Cascais.

“A contratação sob investigação foi feita dentro de todas as normas legais, mas pelos vistos alguém, a coberto do anonimato, decidiu criar um caso”, lamentou José Filipe Ribeiro, lembrando que “estamos em ano de eleições autárquicas e é o vale tudo para alguns que procuram, com esquemas ardilosos, manchar o trabalho que temos desenvolvido em prol dos fregueses”. 

PRESIDENTE da Junta de Alcabideche, José Filipe Ribeiro a Cascais24“Todo o elenco da Junta de Freguesia que orgulhosamente lidero está de consciência tranquila”

_________________________________________________________________________

“Todo o elenco da Junta de Freguesia que orgulhosamente lidero está de consciência tranquila”, concluiu José Filipe Ribeiro, que nas próximas autárquicas volta a recandidatar-se à liderança pela coligação social democrata e centrista popular “Viva Cascais”.



 


1 comentário:

estevesayres disse...

Uma denúncia anónima, não me diz nada...
Sabemos que no tempo da PIDE/DGC também haviam denúncias, mas todas eles tinham um cariz político de um regime de uma ditadura de Salazar e Marcelo ( não este o seu padrinho).
Hoje sabemos, que quem são os principais candidatos as autarquias, prevejo uma caça às bruxas, existe gente que se vai candidatar com posições neofascistas e fascistas...
E como digo muitas das vezes; e fico por aqui!!!

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS