SEGURANÇA
A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que compareceu no local, está a investigar as circunstâncias que culminaram na morte da vítima, que viveria em Cascais.
O corpo estaria no local há, pelo menos, dois dias, embora o alerta para a sua descoberta tenha sido dado este domingo, pouco antes das quatro horas da tarde por um popular, que terá avistado "um corpo encolhido, como se estivesse a dormir na laje".
O cadáver acabou por ser resgatado quase ao fim de duas horas de uma complicada operação, em que estiveram envolvidos os Bombeiros de Cascais e do Estoril e a Polícia Marítima de Cascais.
Segundo uma fonte, a vítima apresentava "evidentes sinais exteriores de violência", nomeadamente ao nível do rosto, parcialmente desfeito, o que, no entanto, "com reservas", pode ter sido provocado pela eventual queda.
Porém, só a autópsia, a realizar-se esta terça-feira no Gabinete Médico Legal da Guia, poderá contribuir para que a PJ possa orientar melhor a investigação que, à partida, trabalha com várias hipóteses.
Em aberto, todavia, para explicar as circunstâncias e morte do idoso cidadão espanhol estarão uma queda acidental ou voluntária ou, mais grave, um homicídio simulado de eventual suicídio.
Noticias relacionadas
+ Equipas de socorro resgatam corpo de homem que caiu de altura de 30 metros em arriba na Guia
+ Bombeiros e Autoridade Marítima procuram resgatar caido em arriba na Guia
Sem comentários:
Enviar um comentário