JOVENS recusam assistência hospitalar depois de despiste aparatoso

SEGURANÇA

BOMBEIROS tiveram que desencarcerar um dos ocupantes (Crédito: BVCARCAVELOS E S. DOMINGOS DE RANA)

Por REDAÇÃO
01 maio 2022 | 19h26

Dois jovens- condutor e passageiro- que seguiam num veículo ligeiro que entrou em despiste aparatoso, este domingo, ao início da tarde, em Sassoeiros, recusaram assistência hospitalar, embora um deles tivesse que ser desencarcerado do habitáculo, disse, a Cascais24h, Paulo Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana.

O alerta para o acidente foi dado por uma equipa de um veículo plataforma dos Bombeiros de Barcarena que circulava pelo local de regresso ao quartel e momentos antes tinha estado envolvida no resgate de um felino, em Carcavelos, em apoio à corporação local, apurou Cascais24h.

Passavam poucos minutos do meio-dia quando o veículo, depois de sair de uma variante, despistou-se, colidindo com um poste e "voando" alguns metros até imobilizar-se, entre duas rotundas, na avenida da Republica, em Sassoeiros, na fronteira entre os concelhos de Cascais e de Oeiras.

Segundo Cascais24h soube, momentos antes o veículo teria sido visto por outros automobilistas a circular em excesso de velocidade.

Já no teatro das operações, os Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana, apoiados pelos colegas de Barcarena e com reforço da corporação de Oeiras, que enviou uma ambulância, tiveram que proceder a operações de desencarceramento de um dos jovens.

Aparentemente, sem sinais exteriores de ferimentos graves, os dois jovens recusaram o transporte à unidade hospitalar.

A Brigada de Acidentes da Esquadra de Trânsito da PSP de Cascais registou a ocorrência e terá no local submetido o condutor ao teste de alcoolemia, que não foi revelado.









Sem comentários:

Publicação em destaque

FOGO que começou em Rio de Mouro ameaça chegar ao concelho de Cascais

Um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira, ao início da tarde, em área de mato, em Rio de Mouro, tem vindo a progredir devido ao vento e a...

FOI NOTICIA

BLOGS