JOVEM que faleceu em despiste de moto era atleta dos Bombeiros de Parede

SEGURANÇA

SOCORRISTAS dos Bombeiros de Parede e VMER tentaram tudo por tudo durante cerca de 40 minutos para salvar o jovem Francisco Gonçalves, mas sem sucesso


25 junho 2021 | 19h33
O jovem que faleceu no despiste de um motociclo, no qual seguia como "pendura", esta quinta-feira, à tarde, na Marginal, era um promissor atleta na equipa de kickboxing e muaytai da Associação Humanitária de Bombeiros de Parede (Amadeu Duarte).


Francisco Gonçalves tinha apenas 17 anos e, por ironia do destino, foi socorrido pelos Bombeiros de Parede e pela VMER do Hospital de Cascais que durante cerca de 40 minutos tentaram, tudo por tudo, para o tentar salvar mas sem sucesso, devido à gravidade das lesões que apresentava.

Entretanto, em comunicado, a Associação Humanitária dos Bombeiros de Parede manifestou os "mais sentidos pêsames à família e aos amigos" do jovem Francisco Gonçalves.

O trágico acidente registou-se esta quinta-feira, na Marginal, perto do Hospital de Santana. 

FRANCISCO Gonçalves, a morte precoce aos 17 anos (Créditos AHBP)
_______________________________________________

Francisco Gonçalves viajava no motociclo com um amigo, de 18 anos, ferido leve que foi na altura transportado para a urgência do Hospital de Cascais.

Ainda não são conhecidas com precisão as circunstâncias do acidente.

No entanto e, conforme Cascais24 avançou, é possível que na origem do despiste do motociclo possa ter estado um derrame de combustível na via.

A investigação, porém, está a cargo da Secção de Acidentes da Esquadra de Trânsito da Divisão Policial de Cascais encarregue de esclarecer as circunstâncias do despiste.




NOTICIAS RELACIONADAS

+ÓLEO na via pode ter causado despiste de motociclo que matou jovem de 17 anos na Parede

+ÚLTIMA HORA. Jovem morreu no despiste de motociclo

+ÚLTIMA HORA. Despiste de motociclo com ferido grave corta Marginal na Parede




Sem comentários:

Publicação em destaque

FUNCIONÁRIA do Modelo Continente de Tires salva cliente de 81 anos em paragem cardiorrespiratória

HEROÍNA .  Ao aplicar os seus conhecimentos de suporte básico de vida, com a ajuda de um desfibrilhador, até à chegada dos Bombeiros de Pare...

FOI NOTICIA

BLOGS