JOVEM motociclista ferido em despiste

SEGURANÇA

MOTOCICLO imobilizou-se à beira da estrada e jovem foi socorrido e transportado ao hospital pelos Bombeiros de Alcabideche (Créditos: BVALCABIDECHE)

Por REDAÇÃO
20 janeiro 2022 | 17h02

ALCABIDECHE. Um jovem, 17 anos, ficou ferido no despiste do motociclo que conduzia, esta quinta-feira, de manhã, no Zambujeiro, Alcabideche.

O acidente registou-se pouco antes das nove horas da manhã na EN247-5.

Depois de estabilizado no local, o jovem foi transportado ao Hospital de Cascais pela ambulância do INEM dos Bombeiros de Alcabideche.

"Foi considerado um ferido", disse, a Cascais24h José Palha Gomes, comandante da corporação.

No local, para além dos Bombeiros de Alcabideche com dois veículos, compareceram a GNR e uma equipa da empresa municipal Cascais Ambiente que procedeu aos trabalhos de limpeza da via.

Ainda esta quinta-feira, de manhã, e cerca de dez minutos depois do alerta para o despiste no Zambujeiro, os Bombeiros de Alcabideche tiveram que acudir a um outro despiste, desta feita de um veículo ligeiro, na 3ª Circular, junto ao acesso para o Carrascal de Alvide.

O condutor de um Renault Clio acabou, no entanto, por ser transportado como ferido leve à urgência do Hospital de Cascais por uma ambulância dos Bombeiros de Carcavelos e S. Domingos de Rana, que circulava ocasionalmente pelo local.





Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS