OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

INTERVENÇÃO rápida dos Bombeiros trava propagação de fogo na OkSofás

SEGURANÇA

FOGO provocou danos materiais na estrutura exterior da OkSofás em Alcoitão (Créditos BVALCABIDECHE)

Por REDAÇÃO
23 janeiro 2022 | 15h48

Um incêndio, que deflagrou este domingo, ao final da manhã, na loja OkSofás, na rua dos Selões, em Alcoitão, só não atingiu maiores proporções devido, inicialmente à intervenção de civis com extintores e a seguir à chegada rápida dos Bombeiros de Alcabideche, apoiados pela corporação de Cascais.

O fogo eclodiu a partir do exterior das instalações, com o alerta a ser dado para os meios de socorro pouco antes do meio-dia.

"Quando chegámos, havia civis a tentar apagar as chamas com exteriores", disse, a Cascais24h José Carlos Pereira, adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.

No entanto, a rápida chegada dos Bombeiros foi decisiva para travar o fogo e impedir que as chamas alastrassem a toda a loja, com três pisos. 

RÁPIDA chegada dos Bombeiros impediu propagação do fogo

Quatro pessoas foram, na altura, evacuadas e colocadas em segurança no exterior do edifício, acrescentou o Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.

"Felizmente, não há acidentes pessoais a registar, apenas danos materiais", concluiu a mesma fonte.

Entretanto, a GNR de Alcabideche, que também compareceu no local, acionou a Polícia Judiciária (PJ) para realizar perícias e determinar a causa do incêndio.

Nas operações de socorro estiveram empenhados 20 operacionais, apoiados por nove veículos, dos Bombeiros de Alcabideche e de Cascais, a GNR e o Serviço Municipal de Proteção Civil.







Sem comentários:

Publicação em destaque

AGENTES da PSP de Cascais salvam empresário inglês em paragem cardiorrespiratória

EXCLUSIVO |  Agentes da 50ª Esquadra da PSP (Cascais) salvaram um empresário inglês, que esta quinta-feira, de madrugada, tinha entrado em ...

FOI NOTICIA

BLOGS