INCÊNDIO em posto de transformação na Polivalente de Cascais rapidamente controlado pelos Bombeiros

SEGURANÇA



Por REDAÇÃO
26 outubro 2022 | 14h39

Um foco de incêndio, registado esta quarta-feira, de manhã, num posto de transformação situado na Escola Polivalente de Cascais, foi rapidamente controlado pelos Bombeiros de Cascais, confirmou, a Cascais24Horas Cristina Santos, Comandante daquele Corpo de Bombeiros.

O alerta foi dado pelas 10h54 e os Bombeiros de Cascais compareceram prontamente.

Em consequência, o estabelecimento de ensino e um supermercado próximo ficaram privados durante algum tempo de energia elétrica, que foi reposta depois da intervenção de um piquete da E-Redes. 


Segundo a Comandante Cristina Santos, o "pequeno foco de incêndio nunca chegou a colocar em risco qualquer equipamento da escola".

No teatro de operações estiveram 10 operacionais, apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros de Cascais, do Serviço Municipal de Proteção Civil e da PSP, bem como o piquete da E-Redes.








1 comentário:

Pedro RS disse...

A contínua degradação da escola secundária de Cascais é absolutamente inaceitável ... já não chegam os pavilhões com telhados de amianto, o estado degradado dos mesmos com todo o tipo de infiltrações e humidades, sem aquecimento no inverno, como agora também problemas no sistema elétrico a colocarem em perigo a segurança e saúde dos nossos filhos... Enquanto empreendimentos de luxo nascem por todo o lado no Concelho nomeadamente ao lado da própria escola e escolas privadas com nomes estrangeiros são repetidamente licenciadas, aquela que deveria ter condições asseguradas pela autarquia está ao abandono e em condições degradantes e de terceiro mundo para ministrar o ensino público no município mais rico do país. Vergonha sr. Presidente de Câmara e demais autarcas pertencentes ao actual executivo camarário...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA