Idoso de 74 anos detido pela PSP por violência doméstica tinha “súbitos ataques de agressividade” contra a mulher

SEGURANÇA

MULHER era vítima de "súbitos ataques de agressividade" do marido, 74 anos
23 abril 2021 | 21h29
Um homem, 74 anos, foi detido esta quinta-feira, à tarde, pela PSP em São Domingos de Rana, por suspeita de violência doméstica contra a mulher com quem está casado há cerca de 45 anos, que seria vítima de “súbitos ataques de agressividade”.

Segundo a PSP, o idoso foi detido na sequência de um mandado de detenção, fora de flagrante delito, emitido pela autoridade judiciária.

Ao longo deste tempo, de que acordo com o que apurou o inquérito, o suspeito vinha mantendo uma postura controladora, ciumenta e agressiva para com a vítima, a qual vivia num ambiente de permanente de pânico, tendo recentemente tido necessidade de abandonar a sua casa por receio da sua vida. 

VÍTIMA chegou a abandonar o lar por recear pela vida

O inquérito, diz a PSP, revelou que o suspeito por diversas vezes e mesmo na presença de familiares da vítima, a injuriou, humilhou, agrediu e ameaçou de morte, exibindo armas brancas- conduta esta reveladora de uma personalidade desequilibrada e instável, caracterizada por “súbitos ataques de agressividade”.

Ainda não é conhecida a medida de coação ao idoso.




Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS