HUGO SANTOS É O NOVO COMANDANTE DOS BOMBEIROS DOS ESTORIS

Por Cascais24
Comandante Hugo Santos

03.01.2016
Hugo Santos será, em breve, nomeado comandante dos Bombeiros Voluntários dos Estoris, apurou Cascais24
 
A proposta de nomeação foi feita pelo órgão diretivo da Associação Humanitária dos Bombeiros dos Estoris e aguarda homologação pela Autoridade Nacional de Proteção Civil.
 
Hugo Santos, 36 anos, ingressou nos Bombeiros dos Estoris em 1993 e, há quatro anos foi nomeado 2.º Comandante da corporação.

Na prática, desde a demissão do anterior comandante, Carlos Coelho, é Hugo Santos quem tem assumido o comando do corpo de Bombeiros dos Estoris.

 
Hugo Santos é técnico do departamento de apoio operacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil desde 1999 e, também, tem exercido funções como coordenador técnico na área de formação na Escola Nacional de Bombeiros, no Linhó.
 
É considerado um "profissional muito competente", com "conhecimentos e experiência na área da proteção civil" e que, internamente, entre o corpo ativo dos Bombeiros dos Estoris, é "respeitado e admirado pelas suas qualidades profissionais e pessoais" - um nome que reune o consenso, quer do órgão diretivo, quer dos operacionais dos Estoris.
 
 
 

Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE