Homem com “comportamentos violentos” detido pela PSP por violência doméstica

SEGURANÇA

SUSPEITO com "comportamentos violentos" está agora em prisão preventiva

Por REDAÇÃO
18 março 2021 | 19h06

Um homem, 38 anos, com alegados “comportamentos violentos”, suspeito de violência doméstica, foi detido esta segunda-feira, de manhã, por agentes da Divisão Policial de Cascais que lhe confiscaram na residência, em Castelo Branco, uma pistola de ar comprimido em tudo semelhante a uma arma de fogo verdadeira.


O homem foi detido na sequência de um de mandado de detenção, emitido fora do flagrante delito pela Autoridade Judiciária e nesse sentido foi ainda realizada busca domiciliária na residência em Castelo Branco, onde foi possível localizar e apreender uma pistola de ar comprimido em tudo semelhante a uma arma de fogo verdadeira e, ainda, um telemóvel, anunciou o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Este indivíduo manteve uma relação com a vítima, entre os anos de 2001 e 2017, que terminou há cerca de 3 anos.

No entanto, no dia 6 de fevereiro último, sob o pretexto da sua ex-companheira ter um namorado, e não aceitando esse relacionamento, perseguiu-a, injuriou-a, agrediu-a e ameaçou-a. 

DETIDO ficou em prisão preventiva

“Constatou-se durante a investigação que o suspeito tem comportamentos violentos, e que seria provável que viesse a pôr em causa a integridade física e psicológica quer da vítima, quer do seu atual namorado, facto este que é consubstanciado nas agressões e ameaças de que dirigiu à vítima”, refere a PSP em comunicado.

Submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, o homem viu confirmada a prisão preventiva.




Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS