HISTÓRICO dirigente do Estoril Praia Víctor Neves pede demissão com "muita mágoa"

ATUAL

VÍCTOR Neves histórico dirigente dos "canarinhos" pediu a demissão

Por REDAÇÃO
19 agosto 2021 | 18h28

O histórico sócio e dirigente do Estoril Praia, Víctor Neves, pediu a demissão dos cargos de vice-presidente e diretor para o futebol de formação do clube.


Foi o próprio que o anunciou num post publicado na sua página pessoal do Facebook, embora sem justificar o motivo da sua decisão.

Cascais24h procurou, sem sucesso, contatar com Víctor Neves na tentativa de procurar uma justificação para o seu pedido de demissão.

No entanto, fontes próximas do dirigente, que pediram o anonimato, avançaram que "divergências internas relativamente à atribuição de pelouros" poderão estar na origem da demissão de Víctor Neves.

Sócio há 60 anos e filho de um dos fundadores dos “canarinhos”, Víctor Neves afirma que “sai de consciência tranquila, embora com muita mágoa”. 

ANÚNCIO foi feito pelo dirigente na sua página pessoal do Facebook
___________________________________

Antes, porém, o conhecido dirigente afirma que “as circunstâncias a isso me obrigaram”, depois de “muito pensar e de algumas noites mal dormidas, mas a bem da minha consciência e por um imperativo de honestidade comigo mesmo”.

No final da sua mensagem no Facebook, Neves envia “a todos e, especialmente, aos Estorilistas um forte abraço” e assegura que “será Estorilista toda a vida!”.

Víctor Neves é, ainda, há largos anos, vice-presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Cascais.




Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS