GOLPE DE MAR arrebata homem no Estoril. Foi resgatado em estado grave pelos Bombeiros e por surfista

SEGURANÇA

EQUIPAS prestam socorro a homem resgatado (Créditos BVESTORIL)

Por REDAÇÃO
11 fevereiro 2022 | 21h58

Um homem, 58 anos, que passeava com uma amiga, esta sexta-feira, ao final da tarde, no pontão do Tamariz, no Estoril, foi arrebatado por uma onda e resgatado, em estado grave, por um surfista e pelos Bombeiros do Estoril, que o transportaram ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

"Quando foi resgatado, a flutuar na área da piscina oceânica, apresentava um grande golpe na testa e estava inconsciente", disse, a Cascais24h, Paulo Gomes Agostinho, Capitão do Porto de Cascais e Comandante do Comando Local da Polícia Marítima, que aproveitou para deixar o alerta para "as pessoas precaverem-se, junto à orla marítima, preservando a sua vida".

"Já em terra, o homem foi assistido e, depois de estabilizado, transportado em estado considerado grave ao Hospital de Santa Maria", confirmou, por sua vez, Fábio Alves, Adjunto de Comando dos Bombeiros do Estoril, que comandou as operações de socorro no local. 

BOMBEIROS do Estoril e VMER no local
_______________________________________

Nas operações de socorro estiveram mobilizados 19 operacionais, apoiados por 7 veículos.

Para além dos Bombeiros do Estoril, estiveram no teatro de operações a VMER do Hospital de Cascais, a moto do INEM, a PSP do Estoril e a Polícia Marítima de Cascais.

Notícia relacionada

+ HOMEM EM AFOGAMENTO resgatado em estado grave no Estoril




 

Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS