GNR APREENDE 350 artigos contrafeitos na feira de Adroana

SEGURANÇA

ARTIGOS em contrafação confiscados na feira de Adroana (Crédito: GNR)

Por REDAÇÃO
21 março 2022 | 16h48

Uma operação especial de prevenção criminal desencadeada pela GNR de Alcabideche, este domingo, na feira de Adroana, culminou na apreensão de 350 artigos contrafeitos e na identificação de 7 vendedores - quatro mulheres e três homens, com idades entre os 45 e os 60 anos, suspeitos do crime de contrafação.

Esta operação incidiu na fiscalização rodoviária nos principais acessos à feira, bem como em todo o recinto, onde foram confiscadas 182 peças de vestuário,114 de calçado, bem como 32 malas.

Foram, ainda, levantados 16 autos de contraordenação por infração ao Regime de Bens em Circulação, 6 outros por infração à legislação rodoviária e, ainda, 7 autos de notícia e apreensão pela suspeita da prática do crime de contrafação, bem como 5 autos de contraordenação por infrações ao regime jurídico de acesso e exercício de atividades de comércio, serviços e restauração, exibição do preço de venda ao consumidor e ao Regulamento Municipal de venda ambulante no Município de Cascais.

Esta ação contou com o reforço do Subdestacamento de Alcabideche, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Sintra, do Destacamento de Intervenção (DI), do Subdestacamento de Fiscalização da Unidade de Ação fiscal (UAF) de Lisboa, do Destacamento de Trânsito (DT) de Carcavelos e do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA).


  

 


Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS