GALA premiou 197 na área da educação

ATUAL

FREDERICO Pinho de Almeida, vereador com o pelouro da educação, sublinhou o ensino de excelência em Cascais (Créditos: CMCascais)

Por REDAÇÃO
07 novembro 2022 | 16h41

Entre professores, pessoal não docente e alunos, foram 197 os premiados na 9ª Gala da Educação de Cascais, que decorreu, este domingo, no salão preto e prata do Casino Estoril.

"Quero dar os parabéns a todos os distinguidos - professores, alunos, pessoal não docente e encarregados de educação - que fazem assim que Cascais tenha um ensino de excelência", afirmou, na oportunidade, Frederico Pinho de Almeida, vereador com o pelouro da Educação.

Na abertura da Gala, a comunidade educativa assistiu à participação da Orquestra Juvenil de Cascais, e ao longo da noite à atuação do ballet, com os alunos da escola Ana Manjericão, também um exemplo da excelência, bem como da cantora Nena. 

Ao todo, foram 197 os distinguidos do último ano letivo nesta gala promovida pela Câmara de Cascais, em coordenação com o respetivo Departamento de Educação Municipal.

O prémio de reconhecimento profissional a pessoal não docente foi atribuído a 18 pessoas e ao pessoal docente a 19, além de 16 que receberam o prémio valor.

Já os prémios de mérito escolar, no ensino secundário, foram atribuídos a 128 estudantes que frequentam não só as escolas públicas, como também as privadas existentes no concelho, enquanto 16 outros jovens foram premiados na área do ensino superior.

CONSULTE aqui todos os premiados






Sem comentários:

Publicação em destaque

SISMOS o que fazer...

DICAS PREVENTIVAS |  Com o mais recente evento sismológico da Turkia e na Síria a pergunta que devemos fazer é se nós os Portugueses estamos...

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA