FUGA DE GÁS. 15 pessoas evacuadas pelos bombeiros em São Miguel das Encostas

SEGURANÇA

Uma moradora aguarda no carro patrulha da PSP a conclusão da vistoria ao edifício (Foto Bombeiros Carcavelos e São Domingos de Rana)

Por REDAÇÃO
06 outubro 2020

Quinze pessoas, algumas de idade avançada, foram evacuadas, por precaução, de um edifício habitacional, em São Miguel das Encostas, devido a uma fuga de gás, registada esta segunda-feira à noite, confirmou, a Cascais24, Paulo Santos, comandante dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

O alerta para um cheiro intenso a gás foi dado pouco antes das onze horas da noite. 

Comandante Paulo Santos

No local, por precaução, os Bombeiros procederam à evacuação de 15 pessoas, que vivem no edifício, disse, a Cascais24, o comandante Paulo Santos. 

Um técnico da empresa DigalGás, que compareceu posteriormente, constatou que a fuga de gás tinha origem numa garrafa, instalada numa das habitações, na cave do edifício.

Os moradores puderam regressar às suas casas, em segurança, menos de uma hora depois da evacuação.

No teatro das operações estiveram o Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, com cinco operacionais, apoiados por dois veículos, uma das quais uma ambulância de emergência pré-hospitalar, bem como uma equipa da Digal e uma patrulha móvel da PSP.




Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE