SEGURANÇA
![]() |
RÁPIDA intervenção dos Bombeiros impediu que o fogo tomasse maiores proporções (créditos BVAlcabideche) |
Por REDAÇÃO
Um incêndio, que deflagrou este domingo, de manhã, numa habitação unifamiliar, no Bairro das Portelas, destruiu haveres que estavam num quarto e afetou, pelo fumo, as restantes divisões e só não atingiu maiores proporções devido à pronta intervenção de 10 operacionais dos Bombeiros de Alcabideche.
O alerta para o fogo foi dado pouco antes das onze horas da manhã, por vizinhos que viram muito fumo a sair. O locatário estaria na altura ausente.
"Arderam roupas e tapetes, únicos haveres, que estavam no quarto onde deflagrou o incêndio", disse, a Cascais24, André Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche.
No entanto, as densas camadas de fumo acabaram por afetar outros compartimentos da casa, que só não foram atingidas pelas chamas graças à intervenção dos bombeiros que, na fase final, procederam a operações de ventilação.
No local estiveram 10 operacionais, apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros de Alcabideche e, ainda, duas patrulhas móveis da GNR com quatro militares.
Não é conhecida a origem do incêndio.
Porém, por tratar-se de um fogo algo suspeito, a GNR de Alcabideche comunicou o caso à Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que procede agora a investigações.
Sem comentários:
Enviar um comentário