OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

FOGO destrói mobiliário em garagem

SEGURANÇA

FOGO noturno deflagrou na garagem (ao fundo) e devorou todo o recheio existente

Por REDAÇÃO
11 junho 2021 | 18h04

Diverso mobiliário, guardado numa garagem, em terreno particular, mas aparentemente votado ao abandono, na Galiza, São João do Estoril, ardeu completamente, na sequência de um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira, a meio da madrugada, confirmou, a Cascais24, fonte do Comando dos Bombeiros do Estoril.



Um curto-circuito, devido à aparente degradação da instalações elétrica, poderá ter estado na origem do incêndio, que deflagrou pouco antes das quatro horas da manhã.

O alerta para o incêndio noturno, que deflagrou nas instalações isoladas, em alvenaria, na confluência entre as ruas Pedro Nunes com a Frei Miguel Contreiras, foi dado por um popular.

Já no local, dez operacionais, apoiados por quatro veículos, dos Bombeiros do Estoril lograram extinguir as chamas, impedindo a sua propagação.

A garagem, que serviria de armazém de mobílias, embora em terreno isolado, encontra-se situada em área urbana, onde proliferam algumas moradias.

Fonte policial, contatada por Cascais24, afirmou que no local também esteve uma patrulha móvel da PSP do Estoril, que registou a ocorrência, não existindo, à partida, qualquer suspeita de ação criminosa não obstante a hora a que o fogo deflagrou.









1 comentário:

Filipe Poça disse...

Porque não falam da prostituição e droga naquele espaço e terreno? Pois..

Publicação em destaque

GNR nega último desejo a militar falecido

Não morreu em serviço, mas tinha uma brilhante folha de serviço e o desejo, ainda em vida, manifestado à família e aos camaradas que quando ...

FOI NOTICIA

BLOGS