SEGURANÇA
Um curto-circuito no quadro elétrico na casa das máquinas do hotel Londres, no Monte Estoril, poderá ter estado na origem do incêndio que deflagrou este domingo, à noite, obrigando à evacuação de cerca de 40 hóspedes e quatro funcionários, apurou Cascais24horas.
O fogo foi rapidamente resolvido pelos Bombeiros do Estoril, que fizeram deslocar 10 operacionais com três veículos.
Durante a intervenção dos Bombeiros foram evacuados cerca de 40 hóspedes e quatro funcionários da unidade hoteleira situada na avenida Fausto de Figueiredo, confirmou, a Cascais24horas Bruno Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril, que dirigiu no local as operações.
BRUNO Carvalho, 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril que dirigiu as operações: "Durante a intervenção dos Bombeiros foram evacuados cerca de 40 hóspedes e quatro funcionários da unidade hoteleira" |
De acordo com o mesmo responsável, "a normalidade voltou ao hotel, com o regresso de hóspedes e funcionários depois de uma operação de ventilação tática ao edifício".
Durante as operações de socorro, a avenida Fausto de Figueiredo esteve cortada ao trânsito durante cerca de 40 minutos, por forma a ser facilitado a intervenção dos Bombeiros.
_____________________________________________________________UNIDADE hoteleira voltou à normalidade depois de operação de ventilação levada a cabo pelos Bombeiros do Estoril
Para além dos Bombeiros do Estoril, no local estiveram, também, patrulhas da PSP da Divisão Policial de Cascais.
"Felizmente, não temos a registar acidentes pessoais", disse o 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril.
Noticia relacionada
+ FOGO em hotel no Monte Estoril obriga à evacuação de 40 pessoas
Sem comentários:
Enviar um comentário