OPINIÃO

VOZ DO BRASIL

FOGO junto ao picadeiro da Marinha

SEGURANÇA

BOMBEIROS e meio aéreo controlaram e extinguiram fogo em tempo recorde em Birre

Por REDAÇÃO
06 agosto 2021 | 21h05

Um incêndio, que deflagrou, esta sexta-feira, ao final da tarde, em área de mato, com detritos, perto do picadeiro da Quinta da Marinha, em Birre, foi extinto em tempo recorde por três corpos de bombeiros de Cascais com o auxílio de um meio aéreo.


"Ao todo, terá ardido uma área de cerca de 500 m2", disse, a Cascais24, João Loureiro, comandante dos Bombeiros de Cascais, segundo o qual "não houve habitações em risco". 

COMANDANTE dos Bombeiros de Cascais João Loureiro revelou que "nunca houve habitações em risco"
_________________________________________

Com operacionais dos Bombeiros de Cascais, Alcabideche e Estoril por terra e um helicóptero do Centro de Meios Aéreos de Mafra pelo ar, o fogo foi rapidamente controlado e extinto.

Não é conhecida a origem do incêndio,  que deflagrou numa área de detritos (lixos) acumulados, tendo-se propagado ao mato.

A intervenção "musculada" dos corpos de Bombeiros com o apoio do meio aéreo sediado em Mafra impediram que o incêndio tomasse maiores proporções.







 

Sem comentários:

Publicação em destaque

AGENTES da PSP de Cascais salvam empresário inglês em paragem cardiorrespiratória

EXCLUSIVO |  Agentes da 50ª Esquadra da PSP (Cascais) salvaram um empresário inglês, que esta quinta-feira, de madrugada, tinha entrado em ...

FOI NOTICIA

BLOGS