Fogo em cozinha no centro de Carcavelos obrigou à evacuação de 9 moradores

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
10 outubro 2020

Um incêndio que deflagrou este sábado, ao final da manhã, num edifício de três pisos, no centro de Carcavelos, foi rapidamente circunscrito a uma cozinha e dominado pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

O fogo, de origem desconhecida, deflagrou pouco antes das onze horas e meia da manhã na cozinha do rés-do-chão do prédio, na avenida Maria da Conceição, no centro de Carcavelos.

Durante as operações e, por precaução, nove moradores foram evacuados pelos Bombeiros, que impediram a propagação das chamas. 

2º Comandante Pedro Carvalho

"A cozinha ficou destruída e as restantes dependências da habitação atingidas pelo fumo", disse, a Cascais24, Pedro Carvalho, 2º Comandante do Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que dirigiu as operações.

A habitação, no entanto, ficou inabitável, sabendo-se que a locatária será acolhida por familiares.

Os moradores puderam regressar às habitações depois dos Bombeiros terem procedido à ventilação do edifício.

Não há acidentes pessoais a registar.

Nas operações estiveram envolvidos 7 operacionais dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, apoiados por uma ambulância de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros de Parede e, ainda, a PSP de Carcavelos.




Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS