Flores em memória de motociclista que morreu em trágico acidente na estrada de Manique

SEGURANÇA

FLORES foram depositadas junto ao local onde Ivan Figueiredo perdeu a vida aos 36 anos


15 maio 2021 | 17h25
Vários ramos de flores foram depositados em memória de Ivan Figueiredo, 36 anos, no local da estrada de Manique, onde esta quinta-feira, de manhã, perdeu tragicamente a vida numa colisão entre o motociclo que conduzia e um ligeiro de mercadorias.



“Pirikito”, como era carinhosamente tratado por familiares e amigos, deixa viúva e órfão um filho de 8 anos.

Deslocava-se para o local de trabalho naquela trágica manhã.

Ainda foi transportado com vida, mas em estado muito critico, pelos Bombeiros de Alcabideche, com acompanhamento na ambulância do médico da VMER, para a urgência do Hospital de São Francisco Xavier.

No entanto, apesar de todos os esforços, quer dos bombeiros, cuja tripulação integrava uma jovem enfermeira, quer do médico da VMER do Hospital de Cascais e da equipa em serviço no São Francisco Xavier, não foi possível reverter a situação. 

MORTE trágica de "Pirikito" foi alvo de simbólica homenagem em sua memória e de mensagens de emoção nas redes sociais
_______________________________________________

Ivan Figueiredo acabou por falecer naquela unidade hospitalar, deixando em choque a família e amigos, que o consideravam “uma excelente pessoa”.

Em reação à sua morte em tão trágico acidente, foram centenas as mensagens de pesar nas redes sociais, havendo mesmo quem recorda-se que tinha sido um dos participantes na largada de balões brancos em homenagem a Tomás Braga, o jovem, 15 anos, esfaqueado mortalmente no bairro dos 7 Castelos a 16 de abril último.

Nas mensagens, algumas pessoas aproveitaram para deixar um alerta para o perigo e a frequência de acidentes na estrada de Manique- uma das principais vias do concelho de Cascais que regista um movimento diário (a)normal de milhares de veículos ligeiros, pesados e motociclos, consequência da instalação desregrada nos últimos anos nesta região a norte de Cascais de “todo um conjunto de estruturas, sobretudo industriais, comércio e de serviços, que o litoral não quis”.

Noticias relacionadas

+Motociclista morre em colisão na estrada de Manique

+ÚLTIMA HORA. Despiste de motociclo com ferido grave causa congestionamentos na estrada de Manique





Sem comentários:

Publicação em destaque

O regresso ao escritório pós-Covid: modelos e medidas a adaptar

TRABALHO .  O teletrabalho deixou de ser obrigatório desde o dia 1 de agosto em Portugal. A medida estava em vigor desde janeiro deste ano, ...

FOI NOTICIA

BLOGS