CÃES fazem 2 feridos no Zambujal

SEGURANÇA

FERIDOS foram transportados pelos Bombeiros de Parede e PSP terá identificado donos dos canídeos

Por REDAÇÃO
25 setembro 2021 | 21h40

Duas pessoas ficaram feridas, ao serem mordidas por três canídeos, este sábado, à tarde, na via pública, no Zambujal, na freguesia de S. Domingos de Rana.

Os feridos, um homem, 87 anos, e uma mulher, 45 anos, foram assistidos no local e transportados à urgência do Hospital de Cascais pelos Bombeiros de Parede.

"Apresentavam feridas incisivas e penetrantes ao nível dos membros inferiores", disse, a Cascais24h, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.

Não são conhecidas as circunstâncias do incidente, registado pouco antes das quatro horas da tarde, na rua Cidade de Évora.

No local, para além dos Bombeiros de Parede esteve a PSP e, ainda, uma equipa da Associação S. Francisco de Assis.

As autoridades terão identificado os donos dos canídeos envolvidos no ataque, segundo disse, a Cascais24h, o oficial de serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).









1 comentário:

Maria Fialho disse...

Boa tarde. Onde moro em Alcoitão, já houve crianças que foram mordidas por cães, que de princípio e por Lei "deviam" andar com açaime. Mas sem resultados, pois ninguém cumpri! Nem há fiscalização em lado nenhum!
Nos Bairros, por exemplo, também onde existem bastantes, devia haver uma vistoria, e "obrigar" os donos a porem os açaimes, nesses animais!
É perigoso, crianças brincam nos parques e andam estes animais, á solta! Algo devia ser feito!
Não sou contra os animais, (eu já ia sendo mordida por um) mas, sou contra os donos, que nada fazem para evitar que os cães, mordam em alguém! Obriguem estas pessoas a ter mais responsabilidade, hoje são os outros, a ser mordidos, amanhã podem ser os deles! Por favor
Hajam multas, façam algo! por favor.

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS