FERIDO grave com cortes no abdómen em agressões no Alto dos Gaios

SEGURANÇA

POLÍCIA e Bombeiros foram chamados a intervir em agressões no Alto dos Gaios (Créditos: Arquivo)

Por REDAÇÃO
29 agosto 2021 | 15h23

Um homem, 39 anos, ficou ferido com gravidade, com cortes na região abdominal, porventura causados por arma branca, no decurso de agressões registadas este domingo, a meio da manhã, no Alto dos Gaios, Estoril.

Fonte do Comando dos Bombeiros do Estoril disse, a Cascais24h, que o ferido foi transportado à urgência do Hospital de Cascais.

As agressões registaram-se pouco antes das onze horas da manhã, em circunstâncias ainda por determinar, mas que terão envolvido três pessoas.

Para além do ferido, conduzido ao hospital, um segundo indivíduo, 38 anos, terá sofrido ferimentos, mas recusou o transporte à unidade hospitalar.

Segundo uma fonte avançou, a Cascais24h, trata-se de um indivíduo atualmente em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica.

De acordo com a mesma fonte, as agressões ter-se-ão registado na habitação do homem.

Um terceiro indivíduo terá abandonado o local antes da chegada das autoridades.

No local estiveram 5 operacionais, apoiados por 3 veículos, dos Bombeiros do Estoril e duas patrulhas móveis da PSP com 6 agentes.

Cascais24h procurou obter mais informação junto do Oficial de Serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis), mas este -comissário Carlos Fernandes - enviou a mensagem, através do agente em serviço na respetiva central, de que "nada tinha a declarar" sobre a matéria em questão.





Sem comentários:

Publicação em destaque

ENCAPUZADOS assaltam pastelaria, sequestram padeiro, partem câmaras de videovigilância e fogem com 400 euros

Três encapuzados, aparentemente desarmados, tomaram de assalto, esta sexta-feira, de madrugada, a pastelaria Toia, em Alcoitão, sequestraram...

FOI NOTICIA

BLOGS