ESTRANGEIRO ilegal apanhado pela PSP a traficar drogas

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
01 maio 2022 | 18h53

Uma ação de vigilância da PSP a um alegado traficante de drogas culminou na detenção, em flagrante, do suspeito, um cidadão estrangeiro, de 38 anos, em situação irregular no País, e na identificação de um comprador do produto, em S. Domingos de Rana.

Segundo fonte oficial da PSP, a detenção resultou de uma ação de vigilância aos movimentos do suspeito no âmbito da venda direta de produtos estupefacientes a consumidores.

A transação foi presenciada pelos agentes que intercetaram vendedor e consumidor.

Aquando da interceção do suspeito e na revista sumária feita ao mesmo, foram encontradas no interior da roupa que trazia vestida 21 doses individuais de heroína, 8 outras de cocaína e, ainda, 25,00 €, resultante da venda que acabara de realizar.

Já ao comprador foram confiscadas 3 doses individuais de heroína e 1 dose individual de cocaína.

Posteriormente, na posse de mandado de busca e apreensão emitido pela Autoridade Judiciária para a residência do detido, os polícias lograram ainda confiscar 328,83€, presumivelmente resultante da atividade ilícita de tráfico de estupefacientes.

Submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, viu confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.



Sem comentários:

Publicação em destaque

BURLÃO apanhado no Estoril para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão

Um homem, 60 anos, foi detido por agentes da PSP, no Estoril, para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão efetiva por crimes de burla qualificad...

FOI NOTICIA

BLOGS