SEGURANÇA
Uma ação de vigilância da PSP a um alegado traficante de drogas culminou na detenção, em flagrante, do suspeito, um cidadão estrangeiro, de 38 anos, em situação irregular no País, e na identificação de um comprador do produto, em S. Domingos de Rana.
Segundo fonte oficial da PSP, a detenção resultou de uma ação de vigilância aos movimentos do suspeito no âmbito da venda direta de produtos estupefacientes a consumidores.
A transação foi presenciada pelos agentes que intercetaram vendedor e consumidor.
Aquando da interceção do suspeito e na revista sumária feita ao mesmo, foram encontradas no interior da roupa que trazia vestida 21 doses individuais de heroína, 8 outras de cocaína e, ainda, 25,00 €, resultante da venda que acabara de realizar.
Já ao comprador foram confiscadas 3 doses individuais de heroína e 1 dose individual de cocaína.
Posteriormente, na posse de mandado de busca e apreensão emitido pela Autoridade Judiciária para a residência do detido, os polícias lograram ainda confiscar 328,83€, presumivelmente resultante da atividade ilícita de tráfico de estupefacientes.
Submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Cascais, viu confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.
Sem comentários:
Enviar um comentário