ESFAQUEADO no peito junto ao Autódromo

SEGURANÇA

JOVEM foi socorrido e transportado ao Hospital de Cascais pela ambulância do INEM dos Bombeiros de Alcabideche

Por REDAÇÃO
28 março 2022 | 13h54

Uma desavença entretanto sanada, entre três indivíduos na discoteca 2 Catedral do Rock, junto ao Autódromo do Estoril, em Alcoitão, acabou mais tarde, no exterior, no estacionamento, com um deles, 24 anos, a ser esfaqueado no peito e a ter que ser transportado pelos Bombeiros de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

Aconteceu este domingo, pouco antes das cinco horas da manhã.

Horas antes, na discoteca os três indivíduos ter-se-ão envolvido em discussão, a qual foi logo sanada pela segurança, apurou Cascais24h.

Mais tarde, um dos indivíduos - o jovem que acabou por ser esfaqueado - abandonou o espaço noturno e, alegadamente, terá feito uma espera aos outros dois na área do estacionamento.

Quando aqueles dois indivíduos abandonaram a discoteca, o outro seguiu-os, envolveram-se em agressões e acabou por ser golpeado no peito.

Os dois agressores colocaram-se, então, em fuga.

Já o ferido conseguiu regressar até junto da discoteca e pedir auxílio aos seguranças, que lhe terão prestado os primeiros socorros e acionado o socorro via 112.

A GNR de Alcabideche, que fez deslocar uma patrulha móvel ao local, registou a ocorrência e procura agora identificar o autor do esfaqueamento, bem como o amigo que o acompanhava.








Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS travam fogo que ameaçava chegar ao concelho de Cascais

Já está praticamente dominado o incêndio rural que deflagrou, esta sexta-feira, à tarde, em Rio de Mouro (Sintra) e progrediu assustadoramen...

FOI NOTICIA

BLOGS