ENCONTRADO morto dentro do carro

SEGURANÇA

BOMBEIROS encontraram condutor em paragem cardiorrespiratória e o médico da VMER acabou por confirmar o óbito (Crédito: Arquivo)

Por REDAÇÃO
29 outubro 2021 | 18h13

Um homem, 47 anos, foi encontrado morto no interior de um veículo, esta sexta-feira, à tarde, em Trajouce, confirmou, a Cascais24h Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.

À partida, não existem suspeitas de morte violenta, tudo apontando para que pudesse ter sido acometido de doença súbita fatal, mas só a autópsia, a realizar no Gabinete Médico da Guia, em Cascais, pode determinar a causa da morte.

O alerta foi dado depois da uma hora da tarde por um popular que passeava um canídeo e estranhou "ver uma pessoa, inerte, sentada ao volante do automóvel", parado na rua Barata Feio- artéria sem saída.

Já no local, as equipas de socorro dos Bombeiros de Parede tiveram que proceder ao arrombamento de uma das portas do veículo, que estava trancado, para acederem ao respetivo condutor, que não apresentava sinais de vida. 

O óbito acabou por ser confirmado cerca de meia hora depois pelo médico da VMER do Hospital de Cascais.

O corpo foi removido, para autópsia, para o Gabinete Médico Legal da Guia.

No local, para além dos Bombeiros de Parede, estiveram a VMER do Hospital de Cascais e uma patrulha móvel da PSP de Trajouce.





Sem comentários:

Publicação em destaque

DIAP de Sintra manda PJ fazer buscas à Câmara de Cascais 5 anos depois de denúncias de vereadores da oposição

Inspetores da Unidade Contra a Corrupção da PJ fizeram buscas, esta quarta-feira, de manhã, nos Paços do Concelho de Cascais e nas instalaçõ...

FOI NOTICIA

BLOGS