ENCAPUZADOS armados fogem com 100 mil euros em dinheiro e diamantes depois de sequestrarem empregada e filhos de casal em Adroana

SEGURANÇA





28 abril 2022 | 20h48
De shotgun e pistola em punho, três encapuzados tomaram de assalto uma moradia, em Adroana, na freguesia de Alcabideche, esta terça-feira, de manhã, fizeram quatro reféns e fugiram com mais de 100 mil euros em dinheiro e diamantes, apurou Cascais24h.

Os assaltantes fizeram a sua aparição na habitação, situada perto da feira de Adroana, pouco antes das nove horas da manhã.

Sob a ameaça das armas de fogo, fizeram reféns a empregada e três menores, filhos do casal dono da casa, que está ausente do País, em Angola.

Os quatro foram sequestrados durante cerca de uma hora num quarto da habitação, sempre vigiados por um dos assaltantes, enquanto os comparsas procuravam valores.

No final do assalto, os encapuzados fugiram com mais de 100 mil euros em dinheiro, joias e diamantes, que estariam guardados num cofre.

Já com os assaltantes longe, a empregada, via 112, lançou o alerta, tendo comparecido na habitação uma patrulha da GNR de Alcabideche.

O assalto milionário está a ser investigado pela Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que fez deslocar à habitação uma equipa do Laboratório de Polícia Científica e de inspetores que recolheram vestígios e os depoimentos das vítimas.

Fonte próxima da investigação disse, a Cascais24h tudo apontar, à partida, para um ataque protagonizado por profissionais.










Sem comentários:

Publicação em destaque

BURLÃO apanhado no Estoril para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão

Um homem, 60 anos, foi detido por agentes da PSP, no Estoril, para cumprir 5 anos e 3 meses de prisão efetiva por crimes de burla qualificad...

FOI NOTICIA

BLOGS