SEGURANÇA
![]() |
28 abril 2022 | 20h48 |
Os assaltantes fizeram a sua aparição na habitação, situada perto da feira de Adroana, pouco antes das nove horas da manhã.
Sob a ameaça das armas de fogo, fizeram reféns a empregada e três menores, filhos do casal dono da casa, que está ausente do País, em Angola.
Os quatro foram sequestrados durante cerca de uma hora num quarto da habitação, sempre vigiados por um dos assaltantes, enquanto os comparsas procuravam valores.
No final do assalto, os encapuzados fugiram com mais de 100 mil euros em dinheiro, joias e diamantes, que estariam guardados num cofre.
Já com os assaltantes longe, a empregada, via 112, lançou o alerta, tendo comparecido na habitação uma patrulha da GNR de Alcabideche.
O assalto milionário está a ser investigado pela Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que fez deslocar à habitação uma equipa do Laboratório de Polícia Científica e de inspetores que recolheram vestígios e os depoimentos das vítimas.
Fonte próxima da investigação disse, a Cascais24h tudo apontar, à partida, para um ataque protagonizado por profissionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário