Duas jovens de Cascais na final da Miss Queen Portugal

ATUAL

COROADAS. Cátia Basílio e Patrícia Zgardan

Por REDAÇÃO
04 dezembro 2020

Uma chama-se Cátia Basílio, tem 22 anos e a outra Patrícia Zgardan tem 19 anos e são ambas de Cascais e candidatas eleitas no concurso Miss Lisboa 2020 e Vale do Tejo, respetivamente, que agora seguem para a Final Nacional do Miss Queen Portugal, a realizar-se no primeiro trimestre do próximo ano num concelho, ainda a escolher, na região Metropolitana de Lisboa.

A eleição da Miss Lisboa 2020 decorreu na Quinta Vila Victoria em Sintra e, segundo a organização, foi um evento repleto de muitas novidades, no qual as candidatas tiveram a oportunidade de participar num workshop, sessão fotográfica, entrevista e desfiles de trajes casuais, curtos e longos.

Pela primeira vez na história do Miss Queen Portugal, que é organizado desde 2012, as candidatas competiram em categorias consoante as idades: Teen (dos 13 aos 18 anos), Miss (dos 17 aos 29 anos) e Mrs (dos 18 aos 35 anos, para jovens de todos os estados civis, com ou sem filhos).

CÁTIA Basílio tem 22 anos e frequenta um curso de hospedeira do ar

Cátia Basílio, 22 anos, de Cascais, a frequentar um curso de hospedeira do ar, foi a coroada como Miss Lisboa 2020, tendo como Primeira Dama Cosmina Lazar, 20 anos, de Lisboa e como Segunda Dama Joana Graça, 18 anos, de Mafra.

Já Patrícia Zgardan, 19 anos, também de Cascais, frequenta um curso de Comunicação Social na Universidade Católica e foi eleita pelo público como Miss Popular Vale do Tejo a partir de votação telefónica. 

PATRÍCIA Zgardan tem 19 anos e é estudante de Comunicação Social

Segundo Ricardo Monteverde, porta-voz da organização do evento, a final deverá ter lugar no primeiro trimestre de 2012, num concelho ainda por escolher da Região Metropolitana de Lisboa.

Ainda de acordo com Ricardo Monteverde, “a Patrícia Zgardan manifestou entretanto intenção de concorrer pelo concelho de origem, Cascais”.

“Até ao dia do evento, todas as candidatas participaram durante algumas semanas numa preparação online promovida pela Organização CNB Portugal, onde tiveram a oportunidade de aprender o que é ser uma Miss, o seu papel em sociedade e participar nos Desafios PLANTAR 1 MILHÃO (plantação de uma árvore desafiando as redes de contactos), #MQPBEYOURSELF (desafio sobre o empoderamento feminino) e o BEAT COVID NOVO NORMAL (comportamentos e práticas na luta contra a pandemia)”, informou a organização. 

CASCALENSE Cátia Basílio com as primeira e segunda damas

O Miss Lisboa está inserido na primeira fase do Concurso Nacional de Beleza, selecionando as finalistas que representam o Distrito de Lisboa nas respetivas categorias.

Para além de Cátia Basílio que participará na Final Nacional do Miss Queen Portugal 2020, Rita Santos e Karen Carta participarão na Final Nacional do Miss Teen Portugal 2020 e do Mrs Portugal 2020, respetivamente.



 

 

 

 

 

 

 

 

 


Sem comentários:

DESTAQUE. 29 cães em risco resgatados em Carcavelos

+ populares

MULTIMÉDIA. SEGURANÇA

A PSP e o Metro recomendam: "Durante a abertura de portas não utilize o telemóvel. Pode ser vítima de roubo."

MULTIMÉDIA.SAÚDE