Dois feridos graves em colisão frontal

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
06 outubro 2020

Dois feridos, aparentemente em estado grave, foi o balanço de uma colisão entre um ligeiro de passageiros e um outro de mercadorias, esta terça-feira, à tarde, na estrada da Mina, no Arneiro.

O acidente registou-se depois das quatro horas da tarde.

Os feridos são um adolescente, 17 anos, e um homem, com cerca de 25 anos, que foram transportados à urgência do Hospital de São Francisco, no Restelo, Lisboa.

O transporte dos feridos à unidade hospitalar foi efetuado por ambulâncias dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24, Pedro Carvalho, Segundo Comandante da corporação, que dirigiu as operações de socorro. 

Segundo Comandante Pedro Carvalho

Segundo, ainda, Pedro Carvalho, não houve necessidade de qualquer operação de desencarceramento. "Quando chegámos ao local, os feridos estavam no exterior dos veículos", precisou.

Nas operações de socorro estiveram empenhados oito bombeiros, apoiados por quatro veículos dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, além de duas patrulhas móveis da PSP.

A circulação rodoviária esteve obstruída durante algum tempo numa das faixas, tendo sido reaberta depois da remoção dos veículos e da limpeza da via.






Sem comentários:

Publicação em destaque

HOMEM morre durante caminhada junto à praia da Duquesa

  SAIBA mais

FOI NOTICIA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA

UM JORNAL QUE MARCA A DIFERENÇA