Dois feridos em colisão na Alapraia

SEGURANÇA

COLISÃO provocou dois feridos, mas um recusou assistência hospitalar (Fotos BVEstoril)

Por REDAÇÃO
09 abril 2021 | 18h46

Uma colisão entre dois veículos, esta sexta-feira, à tarde, na estrada de Alapraia, em São João do Estoril, provocou dois feridos e interditou a circulação rodoviária naquela via, confirmou, a Cascais24, Fábio Alves, Adjunto de Comando dos Bombeiros do Estoril.


O acidente envolveu um ligeiro de passageiros e outro de mercadorias, a escassos metros do Agrupamento de Escolas de Alapraia, no sentido de São João do Estoril.

A colisão, algo aparatosa, provocou dois feridos.

Um deles recusou-se a ser transportado à unidade hospitalar e foi assistido no local. 

LIGEIRO de passageiros ficou neste estado

Já o outro, um homem na casa dos 40 anos, acabou por ser transportado à urgência do Hospital de Cascais pelos Bombeiros de Alcabideche, que também estiveram no local em apoio aos colegas do Estoril.

Para além dos Bombeiros do Estoril e de Alcabideche, que mobilizaram 11 operacionais, apoiados por 4 veículos, também a moto do INEM e agentes da PSP, quer da Esquadra do Estoril, quer da Brigada de Acidentes da Esquadra de Trânsito estiveram empenhados nas operações de socorro e regulação de trânsito. 

LIGEIRO de mercadorias também ficou com danos na dianteira esquerda

Já a limpeza da via para remoção de destroços e de óleo no pavimento esteve a cargo da Segurança Ambiente.

Não são conhecidas as circunstâncias precisas da colisão, que a Brigada de Acidentes da Esquadra de Trânsito da PSP de Cascais irá agora procurar averiguar.



Sem comentários:

Publicação em destaque

BOMBEIROS de Parede salvam canídeo de poço. Veja o vídeo do resgate

CANÍDEO aguarda pelo socorro (Créditos: BVParede) RESGATADO COM SUCESSO . Um canídeo foi resgatado, esta quarta-feira, de manhã, pelos Bomb...

FOI NOTICIA

BLOGS