SEGURANÇA
Um jovem, 25 anos, foi atingido nas costas por disparos efetuados a partir de um automóvel, este sábado, à tarde, em Carcavelos, encontrando-se o caso a ser investigado pela Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.
Um ajuste de contas poderá ter estado na origem da agressão a tiro.
O incidente registou-se por volta das duas horas da tarde, na rua Dr. Manuel de Arriaga, em Carcavelos.
Agentes da PSP, quando chegaram, não encontraram os envolvidos, apenas testemunhas que indicaram ter visto dois homens a correr em direção à estação de comboios, enquanto um outro, efetuou disparos a partir de uma viatura, que também deixou o local. ENVOLVIDOS abandonaram a área antes da chegada da PSP
Só mais tarde, a PSP foi alertada pelos Bombeiros de Oeiras que tinham assistido um homem baleado nas costas, o qual foi transportado à urgência do Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo, em Lisboa.
A Polícia apurou, então, tratar-se de um homem ferido pelos disparos em Carcavelos. O outro homem que o acompanhava terá escapado ileso.
A investigação está entregue à Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que procura agora descortinar o móbil da tentativa de homicídio, na forma tentada, bem como identificar, localizar e deter o autor dos disparos.
Sem comentários:
Enviar um comentário