DISPAROS de caçadeira em avenida de Cascais atingiram janelas de habitação

SEGURANÇA


Por REDAÇÃO
15 abril 2022 | Atualizada às 19h06

Um homem que, esta sexta-feira, à tarde, levou o pânico aos moradores da avenida Tenente Coronel José Pessoa, em Cascais, ao efetuar vários disparos de caçadeira, não fez vítimas mas provocou estragos na habitação de um vizinho, que estava ausente, apurou Cascais24h.

A PSP de Cascais foi acionada pouco antes das quatro horas da tarde.

Um homem, 52 anos, aparentemente "descompensado" estava a fazer vários disparos de caçadeira na via pública.

Alguns dos disparos atingiram e estilhaçaram as janelas da habitação de um vizinho, disse, a Cascais24h a Oficial de Serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

Já com a PSP no local do incidente, o homem não ofereceu resistência.

Os agentes neutralizaram e algemaram o suspeito, que foi conduzido ao departamento policial e confiscaram a caçadeira.

Posteriormente, foi transportado a unidade hospitalar para avaliação psiquiátrica, sendo previsível que possa vir a ser alvo de internamento compulsivo no hospital de S. Francisco Xavier.

Entretanto, a PSP que comunicou o incidente ao Ministério Público (MP) de Cascais desenvolve diligências com vista a apurar o que motivou a atitude violenta, com recurso a arma de fogo, do homem que para alguns "agiu num quadro de descompensação, motivado por desentendimentos com vizinhos" e para outros "poderá estar a ser afetado por distúrbios mentais".

Notícia relacionada

+ ÚLTIMA HORA | HOMEM aos tiros de caçadeira na via pública detido pela PSP em Cascais







Sem comentários:

Publicação em destaque

CASAL encontrado morto em Abóboda

Um casal foi encontrado morto, este domingo, ao início da tarde, em Abóboda, S. Domingos de Rana, confirmou, a Cascais24Horas Pedro Araújo,...

FOI NOTICIA

BLOGS